domingo, 11 de julho de 2010

Receita:

Lélia Almeida.

No filme de Michael Mann, de 2009, Public Enemies, com Marion Cottillard no papel de Billie Frechette e Johnny Depp no do melancólico John Dillinger, ele arrebata a moça da sua vida comum de recepcionista e a convida para vir com ele. A moça assustada pergunta:
- But I don´t know anything about you.
- I was raised on a farm in Moooresville, Indiana. My mama ran out on us when I was three, my daddy beat the hell out of me cause he didn't know no better way to raise me. I like baseball, movies, good clothes, fast cars, whiskey, and you... what else you need to know?

Eu sei que você não se parece com o Johnny Depp e não importa, mas não se atreva a chegar perto de mim com uma carta de intenções que não esteja à altura deste diálogo, fazendo o favor!


In: Anovaela. (Fragmento, texto inédito).

3 comentários:

clarisse disse...

Oi Lélia! Que furiosa! Quecouve? Sou só uma amiga,e sem carta nenhuma de intenções,a não ser manter essa amizade que me tem orgulhado....
Posso ser um ratinho,sem diálogo nem altura,mas aquele ratinho que roeu as cordas que prendiam o leão....
Brincadeirinha... Mas que é difícil achar um homem desse quilate é minha nega. Mas não desista....

Anônimo disse...

Isso que eu chamo de "sexo seguro".

N. Rodrigues disse...

Olá Leila,

Percebi um novo seguidor no Útero Vazio e que satisfação senti quando clicar no perfil descobri que és uma escritora, leitora e tradutora, como eu!

A satisfação de espalhou em forma de curiosidade e vim parar no seu blog, acabei lendo um de seus textos e, para a minha surpresa (mais uma), o post fala de um filme que eu vi essa semana (!!)

Muitas coincidências, e eu, como crente nos sinais da vida que sou, tratarei de vir visitá-la outras vezes mais.

Espero que o Útero Vazio lhe encha de inspiração.

Saudações literárias,

Nicole