sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fui buscar a Sofia na escola, a minha sobrinha. Fim de tarde, avós, pais e mães buscando as crianças, uma confusão de gentes e correria. Vejo a minha menina procurando,os olhos dela me encontram, duas jabuticabas sorrindo. Ela vem correndo e se abraça em mim. Delícia de abraço. Menina suada, fim de tarde, vamos rumo ao entardecer as duas, de mãos dadas e felizes.
Amor é reconhecimento.

Um comentário:

Daiana Bonetto disse...

Lélia!
Estou incrivelmente afoita com o teu trabalho: "A sombra e a Chama". Sou estudante de Ciências Sociais e sempre me interessei (gosto muito da sua literatura) por Érico, principalmente pelas suas personagens femininas. Como comecei a pesquisar sobre gênero e sexualidade (antropologia), para meu trabalho final da graduação pensei em analisar através dessa perspectiva as mulheres da trilogia. Seu texto é de grande valia...estou devorando aos poucos...Poderíamos conversar sobre este teu trabalho? Poderia me auxiliar, se puderes e quiseres nessa maravilhosa empreitada?
bjo, espero teu retorno..
Daiana Bonetto
daianabonetto@hotmail.com